sábado, 29 de setembro de 2007








Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica frio quando seu coração não está aberto.
Você está tão consumido com quanto dinheiro você consegue,
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento,
Você fica arrasado quando seu coração não está aberto...
Agora não tem propósito em estabelecer a culpa,
E você devia saber que eu sofreria o mesmo.
Se eu perdesse você, meu coração ficaria partido.
O amor é um pássaro, ele precisa voar,
Deixe toda a dor dentro de você morrer.
Você fica frio quando seu coração não está aberto...
Se eu pudesse fundir seu coração...
Nós nunca ficaríamos separados...
Entregue-se para mim,
Você possui a chave...


3 comentários:

Anônimo disse...

oi, vc me conheçe?
acho que não...
só sou sua sombra na escuridão...

Victor disse...

[b][i]galera...
gostaria q v6 falassem o q estao achando do meu blog...
vlw...

Unknown disse...

Oi maezinha, que nindo...
Tava inspirado foi?!?!?!?!
ahsuahsuahsuahsuah
Passei pra apreciar vc um tantinho...
Bjo, lindo, TE AMO...